Derma Genèse Intensivo Noite |
Comprei este creme de noite no Inverno passado e na altura experimentei-o e achei que não me dava a hidratação que a minha pele necessitava e acabei por não o continuar a usar.
Convém dizer que a minha pele é bastante seca no Inverno e que no Verão é normal, sempre com tendência a sensível.
Chegado o tempo mais quente procurei um creme de noite no armário, um que tivesse uma textura mais leve do que o que estava a usar na altura, pois a minha pele deixou de precisar de uma hidratação "extrema"... Reencontrei então o Derma Genèse Intensivo Noite da L'oreal que tinha descartado no Inverno e comecei a usá-lo.
Agora, depois de o ter usado até ao fim*, posso dizer que gostei muito deste creme que penso ser ideal para peles normais a oleosas pois tem uma textura muito leve, mas ainda assim dá-lhe hidratação suficiente.
Quanto a promessas, a L'oreal diz que esta linha de cremes deixa a pele com efeito "plumped", mais esticada e iluminada. Em termos de "plump", não senti que tivesse qualquer efeito, o que notava na manhã seguinte ao uso deste creme era a pele bastante suave e luminosa.
*DICA: Quando parece que o creme acabou e a embalagem não deita mais, pode-se abrir pegando firmemente na zona prateada e puxando. Vão-se surpreender com a quantidade de produto que ainda encontram!